Essa tira faz muito mais sentido e tem muito mais graça pra quem é da área. Acho que o público leigo merece uma explicação… A grande questão aqui é o difícil manejo dos pacientes que tem fibromialgia. São dores generalizas, de difícil controle, e “quase” sempre associadas à transtornos psiquiátricos diversos, como depressão e ansiedade. Há quem acredite até que a doença seja exclusivamente psiquiátrica… Seja o que for, são muitas queixas associadas, todas muito inespecíficas, sem relação entre si, que associadas à ansiedade do paciente, tornam o trabalho do médico muito difícil… Cobram diagnósticos que não existem, acham que tem inúmeras doenças, ou não acreditam que o fator emocional seja de fundamental importância. Só quem lida com esse tipo de paciente é que sabe o quanto é complicado.
6 respostas para “Fibromialgia”
A idéia foi perfeita.
O detalhe do “Dra Maria” foi hilário.
Mas, eu me diverti mesmo foi que pensar em mulher pra passar o tempo foi no colega. Boa defesa com a “sra Meus Nervos” kkkk
Se eu coloco um balão com mamilos em cima de mim a minha doutora me dá uma surra!!! Pode não… Deixa lá eu jogando Street Fighter que é melhor! Kkkkkkkkk… Valeu, Simone! 🙂
Oi, Solon!Gostei do teu trabalho! Agora lendo sobre a fibromialgia eu dou risada…mas nem sempre foi assim eu já passei por isso, já senti muita dor por 5 anos com a fibromialgia…
Depois eu fiz um tratamento muito eficaz, chamado Lemeterapia. Deu resultado, tanto que hoje aplico a técnica em quem sofre com a fibromialgia. Se quiser saber mais baixe o livro gratuito no site.
Só faltou especificar o horário. Antes das 22h, baleado. Após 22h, fibromialgia!!
Além do que, com o tédio q os doutores estavam antes do chamado, muuuito mais interessante, legal e energizante atender ao baleado…
Além do mais, com o tédio q os doutores estavam antes do chamado, muuuito mais interessante, legal e energizante atender ao baleado…