WhatsApp


image

Quer mais tiras mostrando a realidade médica?

Financie o blog! Cadastre-se no PATREON a partir de $2,00!

,

3 respostas para “WhatsApp”

  1. Prezada Gilmar Freitas, vc sabe o que é uma virose?, se seu médico já diagnosticou uma como vc mencionou, ele com certeza é muito competente. Só para você ter uma ideia vou mencionar algumas ” VIROSES” bem conhecidas e que se diagnosticadas e tratadas a tempo podem ter melhor prognóstico, melhorando assim a qualidade de vida do paciente. Dengue, HIV, Herpes zóster, hepatite B e C, meningite viral, entre muitas outras pouco conhecidas pela população. Muitas que ainda existem, mas que não requerem maiores cuidados do que a prevenção de complicações: sarampo, rubéola, parotidite (caxumba). Todo o mencionado você pode encontrar em livros de medicina ou enfermagem se quiser ler, mas se tiver periguiça de ler tb encontra informação na Internet.
    Recomendo que antes de tentar menosprezar uma profission tão importante como a de um médico, se informe bem sobre o que você vai comentar, pois até para ser um bom “hater” você precisa ter argumentos válidos e bem fundamentados. Médico não é periguicoso, é tb humano e tem direito a na suas horas livres curtir sua família, esposa, namorada, amigos, seja o que quiser fazer com seu tempo livre. Não julgue antes de sequer se informar bem, é uma dica que não só serve nesta situação senão para sua vida toda.

    • Tranquilo sra. Elizabeth. Não sou um “hater”. Apenas sei que uma alternativa (paraense) ao final da tira seria o que escrevi.

      Mas também seria interessante se fosse: “Égua do médico preguiçoso, que não faz nada, sempre diz que o paciente tá com virose e não atende o Zapzap quando eu mais preciso! E agora, como vou conseguir um atestado pra ir pros igarapés?”

  2. Olá gostei dos artigos como é do meu interesse até guardei sua pagina em favoritos para ler os novos depois, esse

    assunto é do meu interesse para aumentar meu conhecimento, valeu um abraço.

    Rafael Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *